
Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, estiveram nesta segunda-feira (30/6) no Fórum Cível de Goiânia (GO) para uma audiência de conciliação referente à guarda do pequeno Léo, de 5 anos.
Segundo informações do portal R7, durante a sessão, o juiz concedeu a guarda provisória da criança ao cantor, válida até o encerramento do processo. Léo, que vivia sob os cuidados da avó materna, já foi para a nova casa de Murilo, recentemente reformada para recebê-lo.
Ainda de acordo com o site, a decisão foi tomada após a avó e o pai de Léo não chegarem a um acordo definitivo sobre a guarda da criança.
A coluna Fábia Oliveira, de Metrópoles, procurou a defesa de Murilo Huff, que informou que “o processo tramita em segredo de Justiça, razão pela qual não poderia dar maiores informações.”
Audiência de conciliação
Mais cedo, os dois foram vistos chegando separadamente ao fórum. Enquanto Murilo entrou por uma entrada reservada, acompanhado por advogados, Dona Ruth acessou o prédio pela entrada principal e optou por não falar com a imprensa.
A audiência teve início às 14h e terminou por volta das 16h, sem que o resultado fosse revelado oficialmente pelas partes naquele momento.
Poucas horas depois, já nas redes sociais, Ruth publicou um vídeo embalado pelo louvor “É Tudo Sobre Você”, do grupo gospel Morada.
Na gravação, ela aparece folheando um álbum de recordações com fotos do neto e da filha, além de guardar objetos simbólicos como o cordão umbilical de Léo, o certificado do primeiro corte de cabelo e sapatinhos de bebê.
A legenda da capa do álbum diz: “Colecionando bons momentos com as pessoas queridas em lugares incríveis. Que a alegria seja uma rotina!”.
As imagens compartilhadas mostram ainda registros raros de Marília Mendonça em momentos íntimos, como ensaios fotográficos, selfies e até um clique dela vestida de noiva ao lado da mãe.
Com informações de Metrópoles