Um confronto com a Polícia Militar terminou com três criminosos mortos na madrugada desta terça-feira (29), em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas. As informações são do portal “O Câmera”.

Segundo informações, a polícia realizava patrulhamento a fim de localizar criminosos que trocavam tiros com grupo rival, na região da Favela do Cachorro Assado, quando os policiais tentaram abordar os suspeitos e foram recebidos a bala. Na troca de tiros, três indivíduos - um deles com tornozeleira eletrônica - foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram.

A policia ainda procura outros dois elementos que conseguiram fugir. Os criminosos mortos na ação foram Jesiel Bruno da Silva, "Barata" de 19 anos de idade, que respondia por assalto e tráfico de drogas e Bruno da Silva Lopes, de 27 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, morador do Santo Antônio, respondia por roubo e ameaça. O terceiro ainda não foi identificado.