Créditos: Divulgação
Durante ato político em Arez, município onde conta com o apoio do prefeito Bergson Iduino, o deputado estadual Tomba Farias (PL) reforçou o seu compromisso com a candidatura de Álvaro Dias ao governo do Estado. Em discurso direcionado à população local, o parlamentar destacou que Dias representa a renovação administrativa necessária para colocar o Rio Grande do Norte nos trilhos do desenvolvimento.
"Nesse palanque tem aquele que vai ser o futuro governador do Rio Grande do Norte, e que representa o futuro e a mudança do nosso Estado. Esse nome é Álvaro Dias, que subirá a rampa da Governadoria com a missão de endireitar o Rio Grande do Norte", declarou Tomba Farias, enfatizando a confiança na vitória do projeto político do seu aliado.
Líder da oposição na Assembleia Legislativa do RN e candidato à reeleição, Tomba aproveitou o momento para convocar os eleitores de Arez a apoiarem a chapa aliada.
Segundo ele, garantir força política na Assembleia e no Executivo estadual é fundamental para dar respaldo ao prefeito Bergson Iduino e assegurar a continuidade do ritmo de obras e ações no município. O parlamentar não poupou elogios à gestão do prefeito Bergson Iduino, que, segundo ele, promove um amplo desenvolvimento no município.
A manifestação em Arez reforça a estratégia de Tomba de ampliar, na reta final da campanha, a defesa da candidatura de Álvaro Dias nos municípios que integram sua base política. O deputado tem apresentado o candidato do PL como um nome capaz de promover uma mudança na gestão estadual, recuperar as finanças públicas e criar as condições para uma nova fase de desenvolvimento do Rio Grande do Norte.


