'The Wall': Professor do RN gabarita perguntas e diz que sucesso é pela educação

15 de Junho 2020 - 11h53
Créditos:

Primeiro participante a acertar todas as perguntas do "The Wall", do "Caldeirão do Huck", Felipe Ribeiro foi essencial na participação com Ekarinny para levar o segundo maior prêmio da história do quadro. O programa exibido no último sábado (13) garantiu ao professor e sua aluna, ambos de Mossoró, no Rio Grande do Norte, um prêmio de R$ 278.677. Empolgado com a gratificação, Felipe disse que a educação é o caminho para as realizações.

"Espero que isso seja um símbolo de que o melhor caminho para se conquistar algo é através do conhecimento e da educação. Hoje, vemos a ciência sendo colocada em cheque diariamente. Temos que lembrar que a ciência é uma busca constante pelo conhecimento, que não trabalha com verdades absolutas, mas que se trata de uma poderosa ferramenta para produzir conhecimento de qualidade para o desenvolvimento e bem-estar da humanidade", disse Felipe ao Gshow. 

"Formar bons cientistas exige educação de qualidade. Essa, por sua vez, exige a valorização do professor. Muito mais do que uma profissão, a docência é uma escolha de vida. Professor é professor 24h por dia, sete dias por semana", completou.

Essa foi a 52ª vez que o quadro "The Wall" foi exibido no programa "Caldeirão do Huck".

LEIA MAIS: VÍDEO: Participantes do RN levam 2º maior prêmio de quadro do Calderão do Huck