Sucesso a VI edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora no Vila Gale Touros

20 de Outubro 2021 - 15h44
Créditos:

 

De 14 a 17 de outubro, foi realizada a VI edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora , no Vila Galé Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Pela primeira vez, o trade potiguar participou em peso de um evento de uma empresa totalmente potiguar. Dirigida pelos empresarios Antônio Neto e Dioclécio Vitor, a abertura contou com a presença do secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes, da presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, do presidente do Natal Convention, George Gosson, do presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, da diretora de marketing da Emprotur, Molga Freire, representando a secretária de turismo do RN, Aninha Costa e do sub gerente regional de promoção, Kayo Feitoza. Também presente a secretária de turismo de Touros, Ana Matilde . A secretária de turismo do RN, Aninha Costa chegou depois da abertura e ficou até o domingo como todos prestigiando as capacitações e rodadas de negócios. A palestra do jornalista Zeca Camargo sobre viagens foi o ponto alto da abertura.

E em clima festivo foi anunciado a cidade de João Pessoa a receber a VII Rodada de Negócios em agosto de 2022, com a presença da presidente da PBTUR, Ruth Avelino e do secretário de turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues. O agente de viagens Amilton foi homenageado durante a VI Rodada . A animação que ganhou a platéia foi da dupla Didi e Bira, e que a presidente da PBTUR já vai levar eles para a edição de João Pessoa em 2022.

Participaram cerca de 250 agentes de viagens da região Norte e Nordeste do Brasil. Foram mais de 558 agendamentos na rodada de negócios, e o resultado dos negócios fechados deverá ser anunciado em breve. Antes do evento, Antônio Neto, já dizia, que o evento tão esperado pelos agentes de viagens , era além das expectativas. O evento ganhou em tudo, em organização, equipe super hospitaleira pronta para receber seus convidados ilustres, agentes de viagens, fornecedores e imprensa, entre os quais participaram como convidados, esta jornalista, Antonio Roberto da Tribuna do Norte, Fábio Cardoso do Turismo em Foco, a radialista e colunista Tia Lu de Sergipe.

Entre os estandes, da Paraiba, de Foz do Iguaçu, Gramado, do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e entre os fornecedores a Pampulha receptivo de Belo Horizonte, primeira vez participando do evento, Whydam hotels de Gramado, Pratagy hotel de Alagoas, Transalpino DMC de Portugal, ITA transportes. Na ocasião foi divulgado os premiados da campanha de vendas 2021.