Créditos: Divulgação
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de espancar uma mulher de 54 anos e deixá-la gravemente ferida, sem qualquer socorro, por mais de 14 horas, em Santa Tereza do Oeste (PR).
A vítima, identificada como Marilene Machado de Lima dos Santos, foi encontrada com o rosto desfigurado, cuspindo sangue e com dificuldade para respirar. Ela precisou ser intubada ainda no local pelo Samu e segue internada em estado grave no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel.
Segundo a Polícia Civil, as agressões aconteceram na noite anterior. Um vizinho ouviu gritos de socorro por volta das 23h e foi até a residência, mas o suspeito o recebeu na porta, dizendo que "estava tudo bem" e impediu sua entrada.
Na manhã seguinte, o mesmo vizinho voltou ao imóvel e encontrou Marilene caída no chão de um dos quartos. Ele acionou a polícia e o Samu.
As investigações apontam que o suspeito havia chegado recentemente de Jaraguá do Sul (SC) e estava morando em uma casa nos fundos da residência da vítima. A relação entre os dois ainda é investigada.
Preso, o homem confessou o crime e afirmou à polícia que estava "fora de si" e sob efeito de crack no momento das agressões. O caso segue sob investigação.

![[VÍDEO] Após decisão, influencer volta a atacar nordestinos: "Vão comer pombo"](/storage/2026/07/01KWR0286C2DNG1086J6KGX21X.jpg)
