Sindicato vai pedir antecipação do 13º de 2019 para todos os servidores

26 de Junho 2019 - 13h00
Créditos:

Após a Secretaria Estadual de Educação confirmar que será efetuada a antecipação dos 40% do 13° salário de 2019 dos servidores ativos da educação estadual no dia 15 de julho, O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta (SINSP) vai reinvindicar que o Governo do Estado amplie a antecipação do pagamento para todos os servidores estaduais.

O pedido será feito em reunião nesta quinta-feira (27), com a governadora Fátima Bezerra (PT). O sindicato classificou o anúncio do Governo como uma "medida discriminatória, já que todos os funcionários do estado ainda sofrem com os atrasos salariais".

A categoria pede que o governo trate todos os servidores de forma igualitária. Atualmente ainda há servidores que não receberam o 13º salário de 2018.

LEIA MAIS

Governo do RN anuncia que servidores da Educação receberão 40% do 13º em julho