Simone cai no choro e é amparada pelo marido em 1º show após fim da dupla com Simaria

03 de Novembro 2022 - 06h38
Créditos:


Simone Mendes fez o primeiro show oficial de sua carreira solo na terça (1º), no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Ela já tinha participado de outras gravações de DVDs e festivais, mas desta vez subiu no palco para se dedicar apenas à sua apresentação, sem carregar o nome da irmã na marca que agora é dela. No fim do evento, a sertaneja não segurou a emoção e recebeu o carinho do marido, Kaká Diniz.

Por trás do palco, a cantora finalizou a apresentação com sensação de dever cumprido. Diniz trocou palavras de apoio com a mulher e lhe deu um grande abraço, momento exposto por uma fã que estava no local. 

A estreia da carreira solo marcou também a parceria de Simone com uma empresa de bebidas alcoólicas, da qual ela se tornou sócia para dar um jeito de lucrar ainda mais em seus shows. 

A produção musical da artista é gerida por Eduardo Papato, responsável por alavancar Marília Mendonça (1995-2021) e Gusttavo Lima. Antes de começar a cantar sozinha, ela passou pouco mais de dois meses analisando canções originais de outros compositores. 

Com informações de Notícias da TV