Rodrigo Mussi fará sua 1ª aparição pública após acidente; saiba quando

25 de Maio 2022 - 11h41
Créditos:

O ex-BBB Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição após o acidente de carro que sofreu no fim de março. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele dará uma entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo (29/5).

Após alguns dias sem informações, Rodrigo Mussi voltou a ter o seu estado de saúde atualizado por seu irmão, Diogo. O ex-BBB segue evoluindo bem na reabilitação e, por este motivo, o advogado deixou de publicar todos os dias nas redes sobre o gerente comercial.

“Fala, pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias diárias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejado de sua recuperação”, começou explicando Diogo.

No começo deste mês, o ex-BBB mostrou um caderno em que escreveu que ele é “um milagre” e que estará de volta em breve.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu o ex-brother.

Com informações do Metrópoles