
A jornalista Heloísa Torres, uma das principais repórteres do Bom Dia Brasil, revelou em uma publicação feita em suas redes sociais que foi vítima do novo coronavírus. Ela contou ter ficado internada durante cinco dias e que, neste período, achou por duas vezes que iria morrer.
"Eu me agarrei as forças que eu ainda tinha, rezei, pedi a Deus e a Nossa Senhora que me dessem forças e coragem para eu continuar", afirmou a jornalista, se referindo ao difícil período no hospital. Antes disso, a repórter contou que chegou a fazer um teste rápido quando sentiu os primeiros sintomas da Covid-19, mas que o resultado do exame deu negativo.
"Os sintomas persistiram e eu comecei a sentir muita dor no peito e eu fui parar no hospital. Quando eu cheguei no hospital, estava com pneumonia nos dois pulmões e o outro exame deu positivo", descreveu ela.
Apesar de ser um dos rostos mais conhecidos do noticiário matinal da Globo, Heloísa Torres confessou que se considera tímida. "Não gosto de falar dos detalhes da minha vida, tenho vergonha, mas enfim, essa doença merece que a gente fale sobre ela. Por que eu estou falando tudo isso? Porque se eu mudar a cabeça de uma pessoa, já estará valendo", desabafou, concluindo o seu emocionante relato.
Heloísa Torres está afastada de suas funções no Bom Dia Brasil há mais de 20 dias e, segundo apurou a Coluna do Leo Dias, ela não tem data para retornar ao trabalho. A jornalista foi contaminada pela doença antes das medidas de isolamentos determinadas pelo Governo do Distrito Federal.
Com informações de UOL