
Uma grande quantidade de álcool foi detectada no exame toxicológico feito no funkeiro MC Kevin, que morreu ao cair da varanda de um hotel no Rio. Segundo o documento obtido pelo UOL, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro. O exame toxicológico para drogas sai semana que vem.
Semana passada, MC VK, amigo que estava no mesmo quarto que Kevin, disse que ele e o funkeiro beberam em "ritmo normal" na praia, antes de irem ao hotel. Em entrevista à Record TV, VK afirmou que nenhum deles estava "fora de si".
Segundo a informação publicada pelo jornal O Globo, que teve acesso ao sistema do estabelecimento Kiosque Carioca, o grupo gastou R$ 1555,40. Deste valor, R$ 1.070,00 foi para o consumo de bebidas alcoólicas.
Kevin é o tipo de pessoa que sabe lidar, qualquer tipo de droga. Era uma pessoa autêntica. Ele não estava não, virado. Eu estava no mesmo ritmo que ele, era normal, a gente já lidava, não era nada fora de si. A gente já lidava.
A emissora exibiu imagens de Kevin na praia e com dificuldades para andar e ficar em pé. Em outro vídeo, Kevin aparece se apoiando em uma pessoa.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está analisando as imagens do hotel em que MC Kevin estava hospedado com a mulher, Deolane Bezerra, que os amigos. A investigação tenta descobrir se o funkeiro usou drogas sintéticas no local. A polícia também aguarda os resultados de um exame toxicológico para drogas na semana que vem.
A perícia concluiu que a morte foi um acidente.
Com informações de UOL