Participante do BBB21 diz que se inscreveu no concurso da PC-RN: 'sonho'

26 de Fevereiro 2021 - 15h45
Créditos:

A participante do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire revelou que se inscreveu no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Em conversa com outros brothers, a advogada afirmou que era "um sonho" conquistar uma vaga na corporação.

A sister contou que a inscrição foi realizada um mês antes de entrar no programa da TV Globo, que teve início em 25 de janeiro. Concursos de outros estados também tiveram a candidatura da sister, que é de Campina Grande, na Paraíba. São eles: Pará e Paraná. “Meu sonho era: Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Ou Polícia Federal. Era meu [sonho]. Mas esse do Rio Grande do Norte demorou muito para sair”, criticou a jovem.

Devido ao confinamento, Juliette ainda não sabe que a aplicação das provas do concurso da Polícia Civil do RN, que estava marcada para 7 e 14 de março, foi adiada por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Estado. O anúncio da mudança foi feito na segunda-feira (22).

*Com informações de AgoraRN