Para Jean Wyllys, sequestro de ônibus no RJ “parece golpe de marketing”

21 de Agosto 2019 - 03h43
Créditos:

O ex-deputado federal pelo Psol, Jean Wyllys, disse nesta terça-feira (20) em seu twitter que a morte do criminoso que hoje sequestrou um ônibos do estaddo do Rio de Janeiro “parece o golpe de marketing perfeito” para reabilitar a imagem e a popularidade do governador Witzel, do PSL.

“O sequestro de ônibus feito por um homem com uma arma de brinquedo me parece o golpe de marketing perfeito para reabilitar a imagem e a popularidade de um governador abaladas por assassinatos de inocentes nas ações de sua polícia nas favelas”, disse.

O sequestrador,  William Augusto Nascimento, estava com uma arma falsa, assim como com uma arma de choque, uma faca e gasolina. Ele foi atingido por um tiro disparado por um sniper e morreu.

“Parece-me igualmente providencial ao golpe de marketing pra reabilitar imagem e popularidade de governador abaladas por assassinatos de jovens inocentes das favelas que o sequestrador de ônibus com arma de brinquedo tenha perfil social parecido com o dos inocentes assassinados”, disse, por fim, Jean sobre o caso.