Para agradar evangélicos, Globo cria 'The Voice gospel' no Altas Horas

12 de Novembro 2022 - 10h26
Créditos:

Em um aceno para o público evangélico, a Globo vai ter uma espécie de The Voice gospel dentro do Altas Horas no primeiro semestre de 2023. Trata-se do quadro Altas Promessas, um show de talentos que pretende encontrar a nova estrela da música religiosa brasileira.

As inscrições já estão abertas no site de entretenimento da Globo, e algumas chamadas discretas estão sendo levadas ao ar nos intervalos da programação, como no Conversa com Bial e no É de Casa. O Notícias da TV apurou mais detalhes do formato e de quando ele vai ao ar na emissora líder de audiência.

A ideia é estreá-lo ainda no primeiro semestre, em abril, como uma das grandes novidades do Altas Horas para o ano que vem. Ao todo, 12 cantores serão selecionados inicialmente. A plateia do programa e um corpo de jurados especializados vão ajudar na escolha.

"Estamos em busca do novo sucesso gospel do Brasil, que será escolhido no palco dos Altas Horas! Se você é um cantor ou cantora gospel, essa é a sua chance! Não perca tempo e faça a sua inscrição! Mas atenção: não pode ter menos de 18 anos, combinado?", diz a ficha de inscrição, à qual a coluna teve acesso. 

Além de um contrato com uma grande gravadora que ainda está sendo definida pela Globo e gerenciamento de carreira, o vencedor do reality ganha um prêmio em dinheiro de R$ 80 mil.

Notícias da TV