Musa da Globo nos anos 2000 reaparece e revela arrependimento; confira

16 de Janeiro 2021 - 09h12
Créditos:

Símbolo sexual no início dos anos 2000, Luciana Coutinho, que ganhou fama interpretando a personagem Dona Candinha ao lado de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck), no Zorra Total, contou que se arrepende da época somente por conta do vício em remédio para emagrecer.

Estrela de capa da Playboy e também da Sexy, a atriz explicou que “só ficava doente” por conta das medicações que tomava e que o “vício” começou quando ela era modelo.

“Não faria nada diferente. Tenho orgulho da minha trajetória. Na verdade, só tem uma coisa da qual me arrependo. Tomei muito remédio para emagrecer. Gosto de falar isso para que sirva de alerta. Tomava desde minha época de modelo, quando fui trabalhar na Europa. Eu só ficava doente, não comia nada. Era um vício e tive que me tratar com a ajuda de um psiquiatra”, revelou Luciana, a Lucas Hit, do Clube da Vip.

Atualmente com 53 anos, a atriz explicou que “mora no meio do mato”, na divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo, juntamente com o filho, Lucca, e o marido, o ator Ricca Barros. Ela atualmente faz mais teatro e também se dedica ao projeto Sonho Cultural, no qual dá aulas de interpretação para pessoas que não podem pagar.

Fonte: Uol/Cenapop