Mulher é presa com drogas e munições de calibre restrito no interior do RN

12 de Dezembro 2023 - 08h33
Créditos:

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa por policiais militares em Rio do Fogo, cidade da região Leste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, 35 mudas de maconha estavam no interior da casa em que ela estava próxima.

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (11), durante patrulhamento. Os policiais da 7a CIPM, avistaram a suspeita próxima a uma residência na rua do Morro, na Praia de Pititinga, em de posse de uma sacola plástica. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que haviam 03 porções médias, 03 menores, 01 tablete grande e dezenas de sementes de  maconha, além de 01 recipiente com erva da mesma espécie não prensada, 01 rolo de papel filme, sacos plásticos, R$9,25 em espécie, 05 munições de calibre 38 e 05 de calibre 9mm.

Os policiais também entraram na residência. No interior do imóvel, mais precisamente no quintal, havia uma plantação da mesma substância entorpecente, totalizando 35 mudas. Diante da materialidade delitiva, a mulher e todo o material ilícito foram conduzidos à Delegacia Regional de João Câmara para realização do procedimento cabível.

Com informações da Tribuna do Norte