Uma participante da versão portuguesa do game show "Quem Quer Ser um Milionário" adotou um novo nome para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concorrente resolveu rebatizar o mandatário do Brasil e chamou Jair de "Fora Bolsonaro".

Na edição de ontem da versão "Alta Pressão" do programa, Diana, de 35 anos, chegou à pergunta que valia 700 euros (aproximadamente R$ 4.200). Para garantir o prêmio, ela precisava apontar corretamente quem ocupou o cargo de ministro da Justiça do Brasil até o mês de abril.

As opções eram o ex-presidente Michel Temer, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Ao citar que Temer foi o antecessor de Jair Bolsonaro, Diana se recusou a falar o nome do presidente e o chamou de "Fora Bolsonaro". "O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro", disse provocando risos da apresentadora Filomena Cautela e da plateia do programa veiculado na emissora RTP.

Ao acertar a resposta dizendo que Moro era o ministro da Justiça do Brasil até abril, Diana passou para a próxima pergunta, que valia 1.000 euros (aproximadamente R$ 6.000). Dessa vez, a participante não conseguiu seguir na disputa porque disse que o filme "Parasita" é uma produção japonesa, quando na verdade é sul-coreana.

Com informações de UOL