
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou o Twitter para pedir boicote à TV Globo após a veiculação de uma reportagem em que o médico Drauzio Varela entrevista uma detenta transexual chamada Suzy de Oliveira. Neste fim de semana, o site O Antagonista revelou que a presa foi condenada por estuprar e matar uma criança de nove anos.
Antes da revelação do site O Antagonista, a reportagem da TV Globo havia causado forte comoção em todo o Brasil, principalmente após a trans ter dito que não recebia visitas de ninguém havia cerca de 8 anos.
“Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, afirmou.
Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal.
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 8, 2020
Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho.#BoicoteAGlobo pic.twitter.com/jhk53UtYK4