Marcelinho Carioca não foi reconhecido por sequestradores, diz vítima

25 de Dezembro 2023 - 04h56
Créditos: Reprodução

Taís de Oliveira, mulher que foi sequestrada ao lado de Marcelinho Carioca, chorou ao falar sobre os momentos de terror que viveu na mira dos criminosos. A amiga do ex-jogador disse que só está viva pela misericórdia de Deus. "Ele guardou a gente", refletiu ela.

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Taís comentou sobre o momento em que eles foram capturados na frente de sua casa. De acordo com a entrevistada, os sequestradores não sabiam que Marcelinho era famoso e só tomaram conhecimento sobre isso após pesquisarem na internet.

"Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer, eu bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: 'Será que eu ia voltar viva?', lembrou Taís.

A mulher ainda lamentou que o ex-jogador tenha sido apontado como seu amante nas redes sociais. Ele precisou gravar um vídeo no qual dizia ter sido sequestrado pelo marido de Thaís, mas, posteriormente, revelou que havia sido ameaçado pelos criminosos.

"Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso", desabafou ela. "A gente saiu intacto! Foi Deus ali, foi Deus que guardou a gente de verdade", completou em outro trecho.

Com informações de Notícias da TV