Mãe detona cruzeiro de Neymar e critica 'ambiente inapropriado' para crianças: 'Já sabia que era roubada'

28 de Dezembro 2023 - 14h33
Créditos: Reprodução Instagram

O cruzeiro organizado por Neymar é o grande assunto do momento. Apesar dos inúmeros registros de influenciadores enquanto se divertem ao lado do craque do Al-Hilal e da seleção brasileira, outros passageiros que adquiriram entradas para o Ney em Alto Mar não têm gostado do evento. É o caso da empresária de moda Vannini, que está com o filho adolescente no navio e não vem curtindo a experiência. 

Os pacotes de ingressos do cruzeiro de Neymar variaram de R$ 4.700 a R$ 30 mil, no entanto, Vannini reclamou da qualidade da comida. "Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP", desabafou.

A mãe também reclamou que o navio não tem programação para outros públicos e criticou o que considera como "ambiente impróprio". "Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada de crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança." 

As publicações da empresária logo viralizaram, e ela foi criticada por estar "julgando" outros tripulantes, o que ela negou. "Não sou preconceituosa. Cada um faz o que quiser, sem julgamentos. Só acho que isso não é ambiente para menores, embora eles saibam de tudo. Sim! Eles sabem!", escreveu ela no Stories.

"Deveria ter sido estabelecido limite de idade para a venda das cabines, tipo hotel adults only, ou, pelo menos, barrar a entrada de crianças no ambiente do navio em que rolava a festa com 'tudo liberado'. O problema é que não tem uma área no navio em que estejamos livres disso", continuou. 

"Sim, reconheço: fui ignorante quando me meti aqui. Eu já sabia que era roubada, mas não tinha noção do nível. Como eu disse, não sou preconceituosa e ja estive em muitos lugares. Esse, com certeza, me marcou pelo fato de ver as crianças serem normalizadas no meio da confusão", completou.

Com informações de R7