Mãe de criança com deficiência usou valores doados em plástica, diz polícia

26 de Junho 2024 - 09h19
Créditos: Reprodução

Ana Vitória Alves dos Santos, mãe da criança de 2 anos com paralisia cerebral cujos pais são suspeitos de desviar doações feitas à filha, teria utilizado parte do dinheiro para realizar cirurgias plásticas.

Ana Vitória teria feito intervenções estéticas no corpo com valores arrecadados via doações de pessoas sensibilizadas com o problema de saúda de sua filha. Ao UOL, a delegada Aline Lopes explicou que essa denúncia está sendo investigada. Entretanto, não foi informado quais os procedimentos estéticos que a mulher teria feito, nem os valores pagos.

Pais da criança são investigados por, supostamente, desviarem o dinheiro doado e por maus-tratos. Além de Ana Vitóriória, o pai da menina, o influenciador Igor Viana, também é alvo da Polícia Civil de Goiás. Ana Vitória teria feito intervenções estéticas no corpo com valores arrecadados via doações de pessoas sensibilizadas com o problema de saúda de sua filha. Ao UOL, a delegada Aline Lopes explicou que essa denúncia está sendo investigada. Entretanto, não foi informado quais os procedimentos estéticos que a mulher teria feito, nem os valores pagos.

Igor usava suas redes sociais para arrecadar doações. O pai da menina, que se identifica como influenciador e acumula milhares de seguidores, costumava mostrar a filha nas plataformas digitais para sensibilizar as pessoas que o acompanhavam online.

Ana e Igor são separados. Os dois teriam acabado a relação recentemente e determinaram que a criança ficaria sob os cuidados do pai. O acordo não foi selado perante a Justiça, apenas informalmente entre os dois.

UOL