Júnior Groovador revela briga com consagrado cantor brasileiro

30 de Janeiro 2022 - 06h36
Créditos:

O cantor potiguar Júnior Groovador revelou em entrevista ao podcast Via Certa o desentendimento que teve com o cantor Fagner no camarim dele.

Groovador revelou que pediu a ele que gravesse um vídeo, que foi recusado prontamente pelo cantor. O potiguar cantou a música "La Saeta" composta pelo músico, que é a favorita do seu pai, novamente Fagner destratou o baixista e mandou ele sair fora do camarim.

"Ele me tratou muito mal no camarim, foi um dos cara que me tratou muito pesado. Eu queria que ele fizesse um vídeo, ele disse 'saia daqui macho'. Cantei uma música que meu pai gosta (La Saeta), ele não quis ouvir, me destratou, mandou sair fora do camarim", declarou o músico potiguar.

Júnior declarado fã do cantor, revelou após as atitudes de Fagner com ele dentro do camarim fez perder toda a admiração que tinha pelo músico. 

"Foi marcante, primeira impressão é a que fica. Eu disse assim 'Olha meu irmão, eu sou um artista, sou um músico, viu macho? Falando de macho pra macho. Palavra de natalense pra você, eu sou músico, eu vou tocar todas as músicas, como artista eu toco. Mas eu nunca vou ouvir sua voz na minha casa tomando uma. Você me destratou e vai ficar por aqui mesmo' pronto disse mesmo", completou o baixista.