Jornalista avisa que foi dispensada por e-mail e está fora do SBT

29 de Setembro 2020 - 03h05
Créditos:

A jornalista Rachel Sheherazade gravou um vídeo, em seu canal do Youtube, nesta segunda-feira, 28, e revelou que foi dispensada do SBT por e-mail. Nas imagens, a ex-apresentadora do SBT Brasil, conta que seu contrato encerraria somente no dia 31 de outubro, mas que a emissora decidiu antecipar seu desligamento para esta segunda.

“Como vocês já sabem, há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato, então, deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira (28), eu não mais precisaria voltar à emissora, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato”, contou Rachel Sheherazade.

Dispensada após quase dez anos à frente do SBT Brasil, Rachel Sheherazade contou que não pode se despedir de seu público em seu canal. “Eu não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, meus colegas, dos amigos que fiz na emissora. Por isso, estou tentando fazer agora. Sendo a jornalista que mais tempo esteve à frente da bancada (do SBT Brasil), eu achei que seria de bom tom não sair ‘à francesa’. Em consideração e respeito a você, meu público, eu venho neste horário habitual dos telejornais, dizer adeus. Adeus não, um até breve”.

Rachel Sheherazade ainda contou que não pode se despedir dos colegas na emissora e agradeceu o tempo que trabalhou junto de cada um deles. Ela não conseguiu citar o nome de todos, mas relembrou alguns.