Hotel de luxo em Natal suspende atividades e cancela reservas até abril

18 de Março 2020 - 15h27
Créditos:

O hotel de luxo Ocean Palace anunciou nesta quarta-feira (18) a suspensão de suas atividades em Natal nesse mês de março, a partir do dia 31, até 31 de abril, devido ao avanço do coronavírus no país. A decisão, segundo a empresa, foi tomada pensando na segurança dos consumidores e dos funcionários. Todas as reservas referentes ao período serão canceladas.

“Sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do COVID-19, está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários”, diz um trecho da nota divulgada pelo hotel.

O período inicial de suspensão poderá ser estendido, a depender das questões de saúde pública.

Leia a íntegra da nota:

O Hotel Ocean Palace sempre teve como um dos seus pilares a segurança de nossos hóspedes e colaboradores. Sempre adotamos rigorosas práticas de limpeza, de desinfecção e de manuseio de alimentos e demais equipamentos do hotel. Desde o início da crise do Corona Virus (COVID-19) tomamos todas as medidas de segurança possíveis, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementamos medidas com base nas orientações médicas, tudo com o propósito para reduzir o risco de propagação e de contaminação.

Entretanto, sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do COVID-19, está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários.

E foi pensando na segurança dos consumidores e de nossos funcionários que decidimos suspender as atividades do hotel durante o período inicial de 31/03/2020 a 30/04/2020, período em que todas as reservas serão canceladas.

Esse período inicial poderá ser estendido, a depender das questões de saúde pública.

Em razão da suspensão das nossas atividades, afiançamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contactar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha.

O Hotel Ocean Palace deseja uma rápida e plena recuperação para as pessoas já afetadas por esse evento sem precedentes, ao tempo em que vai continuar envidando todos os esforços para evitar a proliferação do vírus.