Horas após chegar a Miami, Doria anuncia retorno ao Brasil

23 de Dezembro 2020 - 13h22
Créditos:

Horas após ter chegado a Miami, no estado americano da Flórida, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , anunciou que voltará ao Brasil ainda nesta quarta-feira. A decisão pelo retorno veio após o vice receber diagnóstico de covid-19.

"Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia", afirmou o governador via Twitter.

O governo de São Paulo disse em nota que Doria desistiu das férias com a família na Flórida. "O governador João Doria decidiu retornar a São Paulo nesta quarta-feira (23), assim que tomou conhecimento de que o vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para coronavírus. Ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou hoje".

João Doria recebeu muitas críticas nas redes sociais pela opção de viajar enquanto as regras da quarentena são endurecidas no período de festas de fim de ano. O governador foi fotografado em uma fila para um voo a Miami na madrugada desta quarta-feira.

Fonte: G1