Homem é baleado e morre após fazer refém durante fuga em Caicó

04 de Dezembro 2023 - 04h56
Créditos:

Um homem foi baleado por policiais militares e morreu após tomar uma pessoa como refém durante uma tentativa de fuga em Caicó, cidade da região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no sábado (2). A arma em posse do criminoso foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato se deu no Bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste da cidade quando, após um patrulhamento rotineiro, um homem em atitude suspeita e visivelmente armado empreendeu fuga logo após a solicitação da abordagem policial.

No decorrer do acompanhamento, o indivíduo chegou a fazer uma pessoa de refém. Os militares agiram e salvaram a vítima. Nesse momento, o refém conseguiu escapar e o criminoso foi atingido por um disparo, sendo socorrido até o hospital e vindo posteriormente a óbito.

Na ocorrência foi apreendido a arma utilizada pelo indivíduo, um revólver calibre .38 contendo munições deflagradas e outras intactas, e apresentada à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações da Tribuna do Norte

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!