Festival de samba ‘Ribeira Boêmia’ tem nova edição no mês de março e em novo local

24 de Janeiro 2022 - 15h16
Créditos:

O maior evento de samba do RN está de volta! O Festival de Samba Ribeira Boêmia acontecerá no dia 12 de março, no Centro de Convenções de Natal, e promete contagiar os potiguares amantes do samba, com organização, animação e música boa, características marcantes dos eventos do Ribeira Boêmia.

primeira grande atração confirmada é Moacyr Luz e Samba do Trabalhador – a tradicional roda de samba que virou símbolo de resistência e vem há décadas agitando as segundas-feiras do Rio de Janeiro, e chega pela primeira a Natal.  No repertório, grandes clássicos do samba compostos por Moacyr em sua trajetória marcada por parcerias com os grandes nomes da música brasileira.

Para acesso ao Festival será exigida, a comprovação do esquema vacinal, em conformidade ao calendário de imunização, de acordo com Decreto Estadual n° 31.265/2022.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site Outgo! E para ficar sabendo em primeira mão das próximas atrações e de todas as novidades do Festival o público pode seguir o perfil @ribeiraboemia no Instagram.

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Sterbom.

SERVIÇO

Festival de Samba Ribeira Boêmia

Dia 12 de março, no Centro de Convenções de Natal

Vendas: https://www.outgo.com.br/