Fátima parabeniza Rogério: "Com um potiguar no Ministério avançaremos mais"

08 de Fevereiro 2020 - 09h26
Créditos:

A governadora Fátima Bezerra (PT) telefonou para o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para lhe parabenizar pelo novo desafio no governo Jair Bolsonaro. A petista disse acreditar que, com um potiguar no cargo, o Rio Grande do Norte possa avançar ainda mais.

"Na condição de Governadora liguei para parabenizar Rogério Marinho pela indicação recebida para o Ministério do Desenvolvimento Regional. Nosso Estado mantém projetos estratégicos junto a este ministério e teve no ministro Canuto um importante parceiro para o desenvolvimento. Temos certeza que com um potiguar à frente da pasta avançaremos ainda mais, e foi exatamente isso que ouvi do novo Ministro, que afirmou todo o apoio ao Estado. Para além de diferenças políticas, temos um papel institucional a cumprir, em respeito ao povo do RN", disse Fátima por meio das redes sociais.

A governadora aproveitou a oportunidade ainda para reiterar o pedido de agenda que já possuía junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, com o objetivo de tratar "dos vários projetos que temos em curso".