Famosa apresentadora da Globo deixará emissora no segundo semestre

22 de Janeiro 2022 - 04h13
Créditos:

A apresentadora Fátima Bernardes deixará o "Encontro" no segundo semestre. Ainda há uma indefinição sobre o mês em que a saída irá acontecer.

De acordo com UOL, a motivação seria ela ter tempo para a família e o lazer. O site apurou que a jornalista está um pouco cansada com o ritmo de uma atração diária e que sente falta de estar mais presente na vida de seus filhos e amigos. Fátima tem uma boa entrada com a empresa e sua saída, ao que tudo indica, não causará nenhum dano à relação.

Mas as transformações devem começar antes mesmo de ela deixar a atração. O "Encontro" faz 10 anos em junho, e há a possibilidade de o matutino não contar mais com a plateia. A coluna também apurou que a ideia é mudar a linha da atração, com mais reportagens e entretenimento, por exemplo. E que a emissora não veria mais a plateia como parte desse novo modelo. Agora, uma das metas será encontrar uma substituta para comandar o programa. As jornalistas e apresentadoras Sandra Annemberg, Patrícia Poeta e até Fernanda Gentil foram cogitadas para o cargo.

Com informações de UOL