Fábio Faria pede que Fátima não se 'aproprie' de emenda de seu mandato para o RN

12 de Janeiro 2020 - 12h20
Créditos:

O deputado federal Fábio Faria (PSD) mandou um recado para a governadora Fátima Bezerra (PT) e criticou o petista Fernando Mineiro, secretário de Fátima, neste domingo (12), ao divulgar o resultado de uma conquista de seu mandato ainda de 2018, quando seu pai, Robinson Faria, ainda era governador do Rio Grande do Norte.

Nos últimos dias do governo Temer, Robinson e Fábio conseguiram um compromisso para o aporte de R$ 80 milhões para investimento em segurança pública. Segundo o deputado, com esse recurso o Estado está comprando quase 300 viaturas para as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros do RN, além de equipamentos, armas, munições, novas tecnologias e até um helicóptero.

Em suas redes sociais, Fábio Faria pediu para Fátima não se apropriar da benfeitoria como se fosse dela: “Não vá se apropriar não, Fátima do PT”. E a Fernando Mineiro, disse: “Viu aí, Mineiro?? A minha presença no Estado... é com milhões em emendas. Eu trabalho assim. Não é comandando greve. Em frente!”, escreveu.

Não é a primeira vez que o deputado Fábio Faria acusa Fátima de se apropriar de ações como se fossem feitas pelo governo dela. No último dia 08 de janeiro, em solenidade de lançamento da obra do Hospital de São Gonçalo do Amarante-RN, o deputado acusou a governadora de discursar “por uma hora como se fosse obra dela”.

O projeto será custeado por recursos federais, oriundos do Ministério da Saúde, com contrapartida da Prefeitura de São Gonçalo.

LEIA MAIS:

Fátima discursa uma hora em lançamento de obra que é de Bolsonaro, diz deputado