Erasmo Carlos recebe alta e debocha de quem o 'matou': 'Ressuscitei em Finados'

03 de Novembro 2022 - 03h58
Créditos:


Erasmo Carlos recebeu alta após ficar duas semanas internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Nesta quarta (2), o cantor de 81 anos comunicou aos fãs que estava voltando para casa e debochou de boatos sobre sua morte. "Ressuscitei no dia de Finados", escreveu.

No último dia 30, a falsa notícia de que o cantor da Jovem Guarda havia morrido se alastrou e precisou ser desmentida pela mulher dele, Fernanda Passos. "Que coisa horrorosa. Maldade demais", criticou ela na ocasião.

Nesta quarta-feira (02), Erasmo Carlos postou uma foto na companhia da mulher para comemorar sua recuperação. "Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado Deus, todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação. Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes", escreveu o artista.

O Tremendão estava internado desde 17 de outubro para tratar uma síndrome edemigênica. Ele chegou a adiar os shows que faria em Orlando e Miami , nos Estados Unidos, nos dias 4 e 10 de novembro.

Com informações de Notícias da TV