Encontro dos Profissionais do turismo receberá secretários de turismo no SERHS

20 de Outubro 2021 - 15h15
Créditos:

Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira, edição de outubro,  que será terça-feira (26) às 19hs no SERHS Natal Grand Hotel & Resort, terá palestras do secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes e da secretária de Turismo de Touros, Ana Matilde.  Evento palestra jantar de adesão.  Custa por pessoa R$60,00. Confirmações até o dia 25. Apoio Msom equipamentos e SERHS Natal Grand hotel & resort.

 

O Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira já fez 10 anos em junho deste ano. Em Natal, acontece sempre uma vez por mês no SERHS Natal Grand hotel & resort. Já aconteceu em 8 cidades do Brasil, em Portugal ( LIsboa e Porto em 2017, 2018,2019 e 2020) e em Roma, na Itália. Encontro focado em networking entre profissionais da área.   No dia 29 de outubro, acontecerá no Vila Galé Paulista, em São Paulo, em formato café da manhã, às 9hs da manhã,  em parceria com o jornalista Luiz Henrique Miranda e terá apoio da Skal São Paulo e Dubai Expo 2020. Haverá sorteios de diárias do SERHS e espumantes.  Já estão confirmados o presidente da Skal SP, Walter Teixeira , o presidente da ADVB, Aristides Cury, representantes de operadoras de SP, como a Conecta, CVC, o diretor da Senator turismo, Carlos Dezen, a gerente MICE do SERHS, Aline Faria, além da imprensa paulista. Os interessados em participar contacte Cristina Lira

Já no dia 06 de dezembro deste ano, será realizado em Aparecida (SP), no hotel boutique Peregrinos, das 18hs às 22hs em formato palestra jantar com apoio da Secretaria de turismo de Aparecida o 6º Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira. Aparecida já recebeu 5 encontros. Foram convidados como palestrantes, o secretário de turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz e o diretor da Senator turismo, Carlos Dezen, responsável pelo voo Caminho da Fé. Neste periodo Cristina Lira, a convite do secretário de turismo de Aparecida, João Glberto Oliveira, fará uma press trip dee 07 a 11 com jornalistas da região sudeste, principais polos emissores de Aparecida e do Vale do Paraíba que contemplará no roteiro, além de Aparecida, Cunha, Santo Antônio do Pinhal, Bananal,, mostrando o potencial da região além do turismo religioso, gastronômico, cultural e histórico. .