
A empresária Bruna Veit, 26, morreu vítima de traumatismo craniano após colidir a moto que pilotava contra um poste na BR-101, em Balneário Camboriú (SC).
A morte da dona de uma clínica de estética, inaugurada há menos de um ano, gerou comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. O velório foi realizado em Balneário Camboriú e a cremação do corpo em Itajaí, no sábado (23).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 4h40 no km 134 da rodovia. A empresária não resistiu aos ferimentos e não chegou a ser socorrida, sendo declarada morta no local.
"Como todos sabem, a Bruna era uma pessoa admirável e que, com certeza, deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os clientes e amigos", lamentaram os trabalhadores da clínica no perfil do empreendimento nas redes sociais.
Saimon Oliveira, lutador do UFC, também comentou o falecimento da empresária. "Que notícia triste. Todos sentiremos muita falta dela".
Com informações do UOL