
O blogueiro Allan dos Santos protestou contra Alexandre de Moraes em frente ao hotel onde o ministro está hospedado, em Nova York, Estados Unidos. Allan dos Santos chegou a citar entre os motivos de sua revolta a perseguição e morte de pessoas bolsonaristas no Brasil. Dentre elas, o caso de um adolescente de 17 anos assassinado no Rio Grande do Norte por ser apoiador de Bolsonaro.
O caso citado por Allan dos Santos, possivelmente, é referente ao jovem Kelvin Gomes Lopes, de 25 anos, que foi assassinado na semana passada, em Mãe Luiza. Após a execução cruel, pessoas que conheciam Kelvin disseram que ele não tinha envolvimento com o crime e teria sido morto por ser apoiador de Bolsonaro. A Polícia, no entanto, não confirmou a tese.
Usando um microfone, o bolsonarista discursou pedindo que policiais não cumpram decisões judiciais do ministro. Segundo ele, a liberdade de expressão está sendo violada no Brasil.
A OEA (Organização dos Estados Americanos), observadora internacional das eleições no Brasil, afirmou ser alto o nível de solidez do TSE para a realização do pleito. Veja a manifestação no vídeo em destaque.
Com informações do Portal 96