Em novo depoimento, viúva de MC Kevin diz acreditar que amigos induziram suicídio de funkeiro

04 de Agosto 2021 - 15h55
Créditos:

Em novo depoimento prestado ao delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Deolane Bezerra Santos afirmou acreditar que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz teriam induzido não intencionalmente o suicídio de seu noivo, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na noite de 16 de maio.

Na ocasião, a advogada afirma que os amigos colocaram o funkeiro em “posição de medo irreal”, pelo risco de ser flagrado pela moça a traindo com a modelo Bianca Dominguez, o incitando a sair pela varanda do quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste e, assim, assumindo o risco pela morte do artista.

Deolane procurou a delegacia após o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, informar que enviaria ao Ministério Público do Rio um documento com sete páginas e 115 itens que teriam sido lembrados pela modelo sobre o episódio. Segundo ele, teria havido uma briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK pela possibilidade de a advogada, hospedada na suíte 1305, estar chegando. Os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento, garantiu o advogado, teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.

Com informações do Extra