Eliminado do BBB21, Nego Di aponta Karol Conká como manipuladora

17 de Fevereiro 2021 - 08h41
Créditos:

Em entrevista à Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17), Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição, deu entrevista à Ana Maria Braga e afirmou que Karol Conká o manipulou no reality show.

"Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outro maneira", disse.

"Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba", completou.

Nego Di vetou a participação de Lucas Penteado em uma prova do líder dias após eles vencerem juntos a primeira prova de imunidade e a de liderança do programa.

O ex-brother reafirmou que Karol e Lumena agiram de maneira errada e que ele não recebia todas as informações. Nego Di disse ainda que Projota compartilhava do mesmo comportamento "de politicagem".

"Tem situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado. Às vezes o Projota me falava uma coisa e ia lá dançar com a pessoa e a pessoa achava que era eu. A Karol fazia muito dessa politicagem. Achava que estava sendo bom jogador, mas estava sendo idiota", declarou.

Fonte: UOL