Eletricista é morto ao cortar energia de fazenda por falta de pagamento em PE

30 de Setembro 2020 - 03h38
Créditos:

Um eletricista da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) foi assassinado a tiros após cortar o fornecimento de energia elétrica na fazenda Haras Vovó Zito, localizada na zona rural no município de Limoeiro (PE), na região Agreste do estado, na tarde de hoje. A vítima foi identificada como José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos.

A interrupção da energia elétrica foi determinada pela empresa por falta de pagamento do cliente. O proprietário da fazenda é suspeito de cometer o assassinato — o homem não teve o nome divulgado pela polícia. A Polícia Militar informou ao UOL que faz faz buscas na região para localizá-lo, mas até agora ele não foi preso e nem se apresentou à delegacia do município.

José Reginaldo estava junto com outro eletricista quando foi assassinado a tiros por volta das 16h. Segundo a polícia, o outro colaborador da Celpe foi obrigado a fazer a religação da energia elétrica sob a mira de uma arma de fogo.

José era morador de Carpina, município localizado na zona da Mata Norte de Pernambuco. A família dele não divulgou onde o corpo está sendo velado e onde ocorrerá o enterro. A Celpe informou que está prestando assistência à família do funcionário. As informaços são do UOL.