
A dupla sertaneja Cleber e Cauan pediu desculpas após um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando a apresentação dos cantores em um casamento na cidade de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, na sexta-feira (12). Nas imagens, é possível ver os músicos aglomerados junto aos convidados, que não estavam de máscaras. (veja mais abaixo)
Em agosto, o cantor Cauan foi internado e ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da Covid-19. Ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões.
Em um comunicado, a assessoria de imprensa informou que os cantores foram contratados há mais de um ano e o evento foi autorizado. No entanto, a dupla afirmou que errou e se solidarizou com os casos de coronavírus no Brasil.
"O evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Ainda vale ressaltar que todos os presentes no evento realizaram o teste do COVID. Por último, a dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso País.", diz a nota.
Com informações do G1