Diretor da FIERN recebe o gerente de Governo do BNB, na Casa da Indústria

11 de Novembro 2021 - 15h41
Créditos:

O diretor primeiro secretário da FIERN, Heyder Dantas, recebeu, nesta quinta-feira (11), o novo gerente de Governo do Banco do Nordeste (BNB), Sartre Nogueira Fernandes, em uma visita institucional à Casa da Indústria. Representando o presidente da Federação, Amaro Sales, o diretor lembrou da carência de assistência e orientação ao micro e pequeno empresário no RN em relação ao crédito.

“Há uma dificuldade de acesso ao crédito que nós empresários enfrentamos”, disse. Durante a conversa, Dantas apresentou o programa MAIS RN e comentou sobre as potencialidades do programa para o desenvolvimento estratégico do Rio Grande do Norte.

Foi apresentado ao gerente também um banco de consultores da rede do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) das Federações em todo o Brasil e que atua com orientações e informações para projetos de acesso a financiamento.

Também participaram do encontro, o gerente do Mais RN, Pedro Albuquerque, e o assessor do Centro Internacional de Negócios (CIN) e do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da FIERN, Luiz Henrique Guedes.