
O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, General Girão, respondeu a um tweet contestando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, após a repercussão sobre uma suposta manifestação do presidente Jair Bolsonaro incitando apoiadores a participar de atos anti-Congresso.
O ministro escreveu em seu Twitter que a Constituição Federal de 1988 garantiu o maior período de estabilidade democrática do Brasil e destacou que a “harmonia e o respeito mútuo entre os Poderes são pilares do Estado de Direito, independentemente dos governantes de hoje ou de amanhã”.
Em resposta, o General girão afirmou que o ministro Gilmar Mendes “não se olha no espelho, porque deve ter vergonha. Ou então, não tem vergonha do que tem feito contra nossa Democracia e contra a Constituição Federal”.
LEIA MAIS: Jornal diz que Bolsonaro convoca apoiadores para ato anti-Congresso; aliada nega
Confira o Tweet:
Caramba! Não posso acreditar que seja de sua autoria Sr Gilmar Mendes. Caso positivo, acredito que o Sr não se olha no espelho, porque deve ter vergonha. Ou então, não tem vergonha do que tem feito contra nossa Democracia e contra a CF. Essa conversa não vai acabar bem! https://t.co/jZqo6ChVfF
— 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Deputado General Girão Monteiro (@GeneralGirao) February 26, 2020