Deputado cobra do Governo "Proadi" para micro e pequenos empresários

18 de Março 2019 - 08h33
Créditos:

A Assembleia Legislativa vai debater nesta segunda-feira (18) os benefícios do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi). Proposta pelo deputado Kleber Rodrigues (Avante), a audiência será realizada às 14h no Auditório da Casa.

O programa hoje beneficia as grandes indústrias, mas a proposta do parlamentar é expandir esse benefício não somente às pequenas indústrias, mas também ao setor comercial como um todo. 

“Sou um defensor do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Minha bandeira foi e continuará sendo a geração de emprego e renda, que é um problema que precisa ser enfrentado e precisamos trabalhar na construção de uma solução envolvendo o Executivo”, defende Kleber Rodrigues.

O parlamentar defende uma política que atenda os micro e pequenos empresários. “Proporcionalmente os pequenos e médios empresários geram muito mais empregos que os grandes. Por isso precisam ser valorizados. A grave crise no nosso Estado deve ser enfrentada por diversas frentes, como o incentivo ao pequeno e microempresário”, disse.

A audiência vai contar com a presença de representantes do Governo do Estado, da Fecomércio, da CDL, Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos e prefeitos de Baía Formosa, Bom Jesus, Jundiá e Lagoa Salgada.