Confirmado: Prefeito de cidade da Grande Natal anuncia que está com coronavírus

03 de Abril 2020 - 08h29
Créditos:

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, anunciou por meio das suas redes sociais que está infectado com o coronavírus. Confira nota postada pelo gestor.

 

Meus amigos, recebi hoje o resultado do teste que fiz para COVID-19 desde que passei a sentir sintomas da doença: deu positivo.

Estou em tratamento em casa, junto com Terezinha que também foi contaminada. Estamos sem maior gravidade até o momento. Apenas o incômodo dos sintomas que são duros.

Estou sem contato social há mais de semana. Desde que surgiram os primeiros sinais, me recolhi com Terezinha e passei a me cuidar.

Apesar dos dias difíceis, consigo algum momento de alívio para acompanhar os acontecimentos e decidir as medidas que temos tomado no combate ao vírus em nosso município.

Os sintomas que tenho sentido aumentam a convicção do quanto todos devemos nos resguardar. E do quanto nós, autoridades, devemos lutar para que as pessoas não sejam atingidas por este vírus e não tenham que passar pelo que eu, Terezinha e tantas outras pessoas estamos passando.

Agradeço aos que se preocupam e aos que nos mandam preces.

Tudo vai passar e vamos sair disso mais fortes e ainda mais próximos.