Cidade do interior do RN registra primeiro caso suspeito de coronavírus

21 de Março 2020 - 07h55
Créditos:

A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Assú e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicaram neste sábado (21) o primeiro registro oficial de paciente com suspeita de infecção por coronavírus na cidade.

O paciente permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhado por profissionais do referido setor de Vigilância Sanitária, já tendo sido iniciado o processo de investigação epidemiológica.

Os exames foram remetidos para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).

A informação foi publicada pelo prefeito da cidade, Dr. Gustavo, que é irmão do deputado estadual George Soares.

Ver essa foto no Instagram

BOLETIM COVID-19 ASSÚ A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicam de público o primeiro registro oficial de paciente com suspeita de infecção do citado vírus em Assú. O paciente permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhado por profissionais do referido setor de Vigilância Sanitária, já tendo sido iniciado o processo de investigação epidemiológica. Os exames foram remetidos para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).

Uma publicação compartilhada por Dr. Gustavo 22 (@drgustavoassu) em