Cantora gospel morre de covid-19 após passar 10 dias internada

02 de Março 2021 - 02h54
Créditos:

A cantora gospel Selma Gonçalves, 55 anos, conhecida no estado de Mato Grosso, faleceu no domingo (28) por complicações da covid-19. Ela estava internada desde o dia 18 de fevereiro no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morava com a família.

Selma foi internada com falta de ar e apresentando sintomas leves da doença. Como a respiração estava delicada, os médicos preferiram mantê-la na unidade assim que o resultado dos exames confirmou tratar-se do novo coronavírus.

Filha de Selma, Josyane Gonçalves confirmou que a mãe teve uma importante melhora na semana passada, indicando uma evolução clínica: "Ela estava respirando com apenas 35% dos aparelhos, mas de repente piorou de novo e acabou não resistindo", lamenta.

Além de cantora, Selma era missionária e membro da Assembleia de Deus de Cuiabá, que chegou a emitir nota lamentando a morte: "Neste momento de dor e separação, o Pastor Silas Paulo de Souza se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo que vos console, conforte e os fortaleça", diz a mensagem.

Com informações de UOL/Splash