Cantor sertanejo convida Juliette para participar de seu novo clipe

06 de Maio 2021 - 03h24
Créditos:

O 'Big Brother Brasil 21' acabou, mas Juliette continua acumulando prêmios. A campeã da reality recebeu um convite especial do cantor Luan Santana, nesta quarta-feira (5), durante o programa 'A Eliminação'. Em chamada de vídeo e na frente de todos os outros participantes da edição, que também participaram do programa, Luan convidou a sister para participar do clipe de sua nova música, 'Morena', com participação de Shylton Fernandes.

Além de aceitar o convite para interpretar a morena, a quem Luan se refere na música, Juliette foi surpreendida por uma proposta da Sony Music Brasil. Através de Luan Santana, a gravadora convidou a nova milionária para dar início à sua carreira de cantora. A sister informou que ainda precisa estudar muito, mas que aceitava o convite.

A notícia fez tanto sucesso que 'Luan e Juliette' foi parar nos assuntos mais comentados na rede social Twitter.

Ainda durante o programa, Luan revelou que sua torcida sempre foi para a paraibana, que disputou a final com Fiuk e Camilla de Lucas:

"Você foi uma pessoa que me emocionou muito, desde o começo. Peço licença a todos os outros participantes, mas você era minha torcida desde o primeiro dia", disse o cantor.

Extra