Câmara de Parnamirim suspende serviço de emissão de carteiras de identidade

18 de Março 2020 - 05h49
Créditos:

A partir desta quarta-feira(18), o serviço de emissão de Carteiras de Identidade na Câmara Municipal de Parnamirim estará suspenso por tempo indeterminado em razão da pandemia do coronavírus.

A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira(17) pela presidência da casa legislativa e visa preservar a saúde dos servidores, visitantes e parlamentares no âmbito do Poder Legislativo.

O ato se junta às outras medidas anunciadas pela Câmara nesta manhã, que também suspende, por tempo indeterminado, a realização de audiências públicas, sessões solenes, reuniões de Frentes Parlamentares e qualquer homenagem e eventos coletivos nas dependências do Legislativo parnamirinense.

Sessões continuarão sendo realizadas

Além disso, as Sessões Ordinárias vão continuar sendo realizadas, mas ficam restritas apenas aos vereadores e vereadoras, e aos servidores, prestadores de serviço e terceirizados cujas funções estejam diretamente ligadas à realização das sessões, além dos profissionais da imprensa, entidades e órgãos públicos. “Estamos seguindo esses documentos que determinam um conjunto de regras e procedimentos com o objetivo de evitar a propagação da doença”, explica o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.