Brother acusa Arthur de trapacear no sorteio da prova do anjo do BBB

20 de Março 2022 - 04h46
Créditos:

Na noite de hoje, Eliezer relembrou o momento em que o líder Arthur Aguiar fez o sorteio dos participantes que iriam jogar a prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo). Na ocasião, Eli, Lina e Jessilane ficaram de fora da dinâmica por não serem sorteados. 

Durante um papo na academia com Lina, Jessi e Laís, o empresário levantou a suspeita de que Arthur olhou a urna na hora de tirar os nomes dos brothers.

"Vocês repararam que na hora do sorteio?", começou Eli. "O Arthur tava olhando. No início tava olhando, depois ele parou", completou Laís. 

"Quando sorteou o último nome, do D.G [Douglas], ele olhou", continuou o empresário. "Eu não vi. Eu vi o início", replicou a médica.

"O rosto dele tava bem em cima e ele tava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele tava vendo os nomes. Será que ele tava escolhendo?", comentou o brother.

"Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito", finalizou Laís. 

Lina, por sua vez, disse aos colegas de confinamento para não especularem sobre o assunto. "Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?", afirmou a artista.

Com informações de UOL