Brasileira pode entrar para o Guinness com maior número de tattoos em homenagem a Messi

04 de Abril 2023 - 13h00
Créditos:


Agora não há mais dúvidas de quem é a pessoa mais fanática por Lionel Messi no mundo. A modelo e influencer Suzy Cortez adicionou mais uma tatuagem em homenagem ao camisa 10 da seleção da Argentina e bateu o recorde de pessoa com o maior número de homenagens ao craque tatuadas em seu corpo, se credenciando para entrar para o Guinness Book.

A nova marca, feita na região entre a cintura e a virilha contém três elementos: a assinatura do boleiro, o 10 que ele costuma estampar em sua camisa e as estrelas representando o tricampeonato mundial da seleção 'hermana' conquistado na Copa do Catar.

Ex-vencedora do concurso Miss BumBum, Suzy há muito tempo declara seu amor por Messi - desde os tempos de Barcelona -, e já até peitou o brasileiro companheiro de clube de seu ídolo. "Neymar não é digno e não tem futebol para usar a 10 no time que Messi também joga", declarou a musa, indicando o número que o argentino deve usar no esquadrão francês.

"Foi uma promessa [feita] durante a Copa do Mundo no Qatar e ao fazer ela entrará no Guiness Book com maior número de tatuagens do astro argentino em várias partes do corpo inclusive a discutida tattoo íntima", diz a modelo em comunicado, citando a controversa vez em que usou as doloridas agulhas na região anal.

Com informações de Monet