
Fiuk disse para Carla Diaz, Camilla de Lucas e Pocah que recebeu uma cantada de um integrante da antiga banda britânica One Direction. A revelação aconteceu durante um banho de piscina, na tarde desta terça-feira (16).
“Eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos bravos comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda... E aí é aquele momento que eu falo: 'Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles”, lamentou. Fiuk ainda afirmou, sem falar nomes, que um dos integrantes da boy band pegou na sua mão.
Fãs repercutem revelação de Fiuk
Após a conversa, vários internautas começaram a especular sobre quem seria o membro que cantou o brother. Muitos fãs apontaram que seria Harry Styles.
“Fiuk tava dizendo que quando o One Direction veio ao Brasil um dos membros deu em cima dele... hummmmm”, escreveu um na legenda de uma fotografia do ator com Harry Styles. “Agora eu te entendo Fiuk... Eu também choraria se tivesse perdido a oportunidade de ficar com o Harry Styles”, afirmou outra, ao publicar um vídeo de Fiuk chorando ao ouvir “Watermelon Sugar”, do ex-One Direction.
Fonte: NaTelinha/UOL