Ator de 16 anos morreu de overdose de medicamento, revela mãe pela 1ª vez

16 de Maio 2020 - 12h21
Créditos:

A mãe do ator Logan Williams, conhecido por trabalhar na série "Flash" e em "Supernatural", falou abertamente pela primeira vez sobre a morte do filho aos 16 anos, no começo de abril. Marlyse Williams revelou que exames toxicológicos mostraram que o filho morreu de uma overdose de fentanyl, um opioide.

Ele já lutava havia três anos contra a dependência deste tipo de medicamento, apesar de isso nunca ter vindo a público.

"Sua morte não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está nesta mesma jornada", afirmou ela, ao New York Post.

Segundo Marlyse, a família conseguiu manter a dependência "por baixo dos panos para evitar julgamento, embaraços e críticas". Ela afirma que teve que se endividar para poder pagar clínicas de tratamento para o filho.

"Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: 'Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida'", desabafou ela.

A morte

Logan Williams interpretou o jovem Barry Allen na série "The Flash" e também trabalhou em "Supernatural". Ele morreu no dia 2 de abril, poucos dias antes do aniversário de 17 anos.

Ela disse que — como pode apenas conversar por telefone, mídia social e e-mail — está de luto sozinha. "Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto. É difícil", disse Williams.

UOL